Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Não gramo nada cara(MEO)los...

12.06.09publicado por Gato Pardo

Pois é...

Após aprofundada pesquisa (cerca de 7 cigarros, meia garrafa de coca cola e snifar durante horas uns incensos marados que tinha cá em casa) decidi que financeiramente, compensava aderir ao MEO...

O único problema é que os gajos devem ter descoberto que aquele incauto cliente é na verdade o felino mais viperino da blogosfera...Logo, decidiram que me haviam de chatear na mesma proporção do que eu já falei mal deles...Fair enough...Amor com amor se paga...Mas eu como não sou gajo de me ficar (e na verdade, precisava de escrever algo profundo hoje...), tenho mais um pequeno rol de reclamações a fazer...

Primeiro que tudo, sou adepto da seriedade (pelo menos, no que diz respeito ao meu tempo e dinheiro...)...Logo, se se marca para uma data, é para cumprir...Depois, se o técnico telefona a desmarcar esse dia e a marcar um dia antes, espero que o paspalho venha realmente...o que infelizmente não sucedeu...Adiante, espero no mínimo que o assistente da PT saiba minimamente o que lá está a fazer e não comece a gaguejar a cada questão que eu coloco...E também não espero que o tipo se mije pelas calças abaixo simplesmente porque digo as verdades que eles não querem ouvir (tipo, quererem angariar novos clientes quando nem sequer têm capacidade para manter os que já o são, péssima assistência ao cliente e que odeio quando afirmam pela saúde dos netinhos da vizinha do 5º andar que não têm culpa nenhuma do sucedido...).

Mas o premio da afirmação mais idiota do dia vai para a seguinte afirmação...

"O Sr. Gato Pardo tem de compreender que nós não somos responsáveis pelos contactos que os técnicos fazem com os clientes no que diz respeito a alterações de marcações"...

Muito bem...A resposta foi sucinta...

"Ok...Portanto se você estiver com o seu filho no café e ele decidir pegar fogo ao caniche da senhora que está sentada a beber um chá, você também não tem nada a ver com isso, embora você seja a entidade responsável pelo mesmo..."

Não gostou...

"Ah, o senhor está a dar um exemplo desprovido de contexto..."

Como eu estava bem disposto, saiu-me isto...

"Ok...Vejamos outro exemplo então...O senhor está na  cama com a sua mulher...Você está a contar com o orgasmo para daqui a 30 minutos, mas por alguma razão a coisa corre mal e você dispara o canhão antes de tempo e deixa-a apeada...Isso é o quê???F*dido, meu amigo...É o meu estado de espírito relativamente à vossa política de marcações..."

Silêncio sepulcral do outro lado...

"Há mais alguma questão com que o possamos ajudar?"

Sleazy bastards...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.